Dúvidas, trocas e devoluções | Batik

Após a realização da compra, levamos até dois (2) dias úteis para postagem do produto.


Canal de atendimento ao Consumidor da Batik: contato@lojabatik.com.br
Loja Física: Prédio das Heras - Rua Joaquim Floriano, 111 - 2o andar - loja 10.
 
Regras de Troca/Devolução
1. Em caso de troca ou devolução o cliente deverá primeiramente comunicar por e-mail, com o assunto "TROCA" ou 'DEVOLUCÃO'.
2. O prazo para devolução/troca é de 7 dias corridos, após recebimento do produto.
3. O produto deve ser devolvido, via PAC, na embalagem original (caixa), juntamente com a nota fiscal (Danfe).
4. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola.  Caso contrário, a Batik se reserva o direito de não efetuar a troca.
5. Realizaremos a troca de acordo com a disponibilidade do novo produto escolhido.
6. Passados os 7 dias corridos do recebimento do produto, o cliente será responsável pelo valor do frete.
7. Em caso de troca, o cliente assume o valor do frete de envio e nós assumimos o primeiro reenvio.


Nunca comprei na Batik. Como funciona o sistema de seguranca do site?
Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando o certificado SSL (Secure Socket Layer). Essa é uma tecnologia mais avançada do que a usada pela maioria dos sites. 
·       Como funciona o SSL?  Trata-se de uma inteligência que permite a mensagem ser conhecida apenas pelos dois extremos do processo de comunicação: o emissor e o receptor.  
·       Como identificar se um site possui um SSL?  O certificado digital do SSL é o ícone do CADEADO VERDE que aparece no navegador. Além disso, o endereço da página de compra que utiliza esse sistema começa com https://ao invés de http://